terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um novo "eu"



Resolvi relaxar, parar de pensar nos porquês e pra quês das minhas dores, desilusões e dificuldades. Acabar com essas tentativas diárias de mudar o imutável, de querer que as coisas sejam da forma como eu gostaria. Sim, a vida não gira em torno do meu umbigo, isso é fato. Eu sou apenas um grão no meio de um monte de areia. Componho a paisagem, mas sozinha posso passar despercebida. Não que isso seja uma tragédia, mas não é uma sensação boa para quem sempre quis se destacar chegar à conclusão de que é mais uma na multidão.
A minha ansiedade de concreto mesmo só me trouxe stress e vergonha por muitas vezes ter atropelado o tempo e feito tudo errado.
Essa sede de viver a vida intensamente vai continuar fazendo parte do meu ser, está na minha essência. Não sei ser metade, me jogo de cabeça. Só que agora caí na real que sozinha não vou mudar o mundo e principalmente as pessoas. Percebi que quem me amar, tem que me amar com meus defeitos, minhas manias. E que não preciso ser outra pessoa para agradar a ninguém.
Enfim, quero fazer do meu tempo aqui nesse planeta um carpem diem eterno. Até o dia que eu me tornar história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário