segunda-feira, 10 de maio de 2010

O terceiro travesseiro



Ela está em toda parte. Invisível como uma assombração. Não me causa medo, mas sinto sua presença entre nós como uma barreira que não conseguimos transpor.
Nas nossas conversas, nos nossos carinhos, nos nossos abraços...sinto sempre sua presença a tentar impedir o contato. Seu nome traz mágoa, dor, raiva. Mesmo não estando perto, so o fato de existir já causa desconforto.
Na cama, depois do amor, volto a mim e a vejo entre nós, como se houvesse um terceiro travesseiro.
Tenho vontade de fugir, me sinto exposta, quase a vejo rir de mim. É como se ela dissesse a todo tempo que meus instantes ao seu lado serão breves. Então me encolho, me recolho, fico muda, séria, triste. Um peso toma meu corpo e meu coração.
E choro, grito, brigo. E percebo que não consigo conviver com essa sombra chamada PASSADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário