segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha vida sobre a obra de Lenine

É COMO SE A GENTE NÃO SOUBESSE
PRA QUE LADO FOI A VIDA
POR QUE TANTA SOLIDÃO
E NÃO É A DOR QUE ME ENTRISTECE
É NÃO TER UMA SAÍDA
NEM MEDIDA NA PAIXÃO

A solidão ainda me assusta, me escolhe e me encolhe. Desesperada, tento fugir mas ela me persegue. Acuada e sem saída, me entrego

FOI, O AMOR SE FOI PERDIDO
FOI TÃO DISTRAÍDO
QUE NEM ME AVISOU
FOI, O AMOR SE FOI CALADO
TÃO DESESPERADO
QUE ME MACHUCOU

Não saber em que ponto o amor se perdeu e se na verdade ele realmente existiu ou se foi apenas ilusão. De fato real só mesmo a dor que sinto

É COMO SE A GENTE PRESSENTISSE
TUDO QUE O AMOR NÃO DISSE
DIZ AGORA ESSA AFLIÇÃO
E FICOU O CHEIRO PELO AR
FICOU O MEDO DE FICAR
VAZIO DEMAIS MEU CORAÇÃO

Eu não percebi, não pressenti, não planejei. Apenas vivi e me entreguei sem medo. Fui completa e voltei vazia

FOI, O AMOR SE FOI PERDIDO
FOI TÃO DISTRAÍDO
QUE NEM ME AVISOU
FOI, OAMOR SE FOI CALADO
TÃO DESESPERADO
QUE ME MALTRATOU

Onde andará parte de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário