quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mea culpa


Aí assim, ela de repente parou pra pensar até que ponto valeu a pena a luta
a exposição
a dissecação de sentimentos
Ela pensa se valeu a pena chegar ao ponto que chegou
lançar mão de artifícios tão artificiais
pra cair na mesma armadilha
viver as mesmas situações
sofrer as mesmas dores
alimentar-se das mesmas migalhas que nunca lhe encheram a barriga
Ela sabe que não foi enganada, ou talvez tenha sido por mensagens celestes que não entendeu muito bem
ou talvez tenha entendido sim, e mesmo assim foi em frente

Agora, corpo curvado e braços prostrados, ela segue aflita, atônita, cansada...

2 comentários:

  1. Corpo curvado? nem pensar, você que acreditou em mim, você que me deu a mão sem ao menos eu pedir, você que disse que tudo tem uma razão, Coloque seu corpo ereto para enxergar melhor seu horizonte, olhe para frente, ainda tenho braços fortes...quer que eu te sacuda? Vai ver você precisa disso para arrumar as ideias. Xêro minha linda! Anjos sem asas ;)

    ResponderExcluir