terça-feira, 1 de março de 2011

Obrigado


Obrigado por me deixar descobrir que o verdadeiro amor é despreendido de interesses.

Obrigado por tornar meu dia mais feliz só ao lembrar de você.

Obrigado por me retribuir o olhar carregado de emoções que só nós dois podemos compreender.

Obrigado por me deixar ouvir os batimentos acelerados do seu coração quando encosto minha cabeça no seu peito.

Obrigado por falar com voz rouca palavras de amor que nunca sonhei ouvir.

Obrigado por esse cheiro que me entorpece e me aquece por inteiro.

Obrigado por me tocar de uma forma que só você sabe e me fazer desmanchar de prazer.

Obrigado por quebrar todos os meus paradigmas e preconceitos.

Obrigado por enxugar minhas lágrimas e me dar conselhos.

Obrigado por cuidar de mim e me apoiar nas dificuldades.

Obrigado por me fazer sentir tão especial e única.

Obrigado por transformar-me na mulher que sou hoje.

Obrigado!


Um comentário: