quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

quase fim



Saber-me perdendo você está me causando uma dor imensa. Tenho muito medo do dia em que você estiver completamente fora da minha vida. Durante esse tempo todo você foi o motivo dos meus sorrisos, das minhas lágrimas, dos meus sonhos mais singelos, dos meus planos mais concretos...caminhar sem esses elementos parece-me tão difícil!
Você me fez acreditar que qualquer vitória é mais saborosa quando vivida a dois, que qualquer dor é menos pesada quando dividida por dois. Penso então como suportar isso tudo sozinha?
Mas você está indo embora e embora minhas pernas bambas teimem em me fazer cair, me manterei de pé e seguirei sem você. Talvez nos encontremos no futuro, e possamos dividir de novo as nossas historias, agora vividas em separado ou divididas com outro alguém. Mas ficará sempre a lembrança de momentos inesquecíveis vividos a dois, ou melhor, por nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário