segunda-feira, 7 de junho de 2010

Obrigado


Bem precioso enviado por Deus para me mostrar o que é o amor.
Obrigado por me fazer conhecer o melhor de mim!
Obrigado por me deixar exercitar o dom de amar acima de tudo!
Obrigado por me deixar cuidar e ser cuidada!
Obrigado por me fazer rir e por rir das minhas piadas não tão engraçadas!
Obrigado por dizer que me ama! E mais ainda por demonstrar esse amor.
Obrigado por este olhar que me diz tantas coisas!
Obrigado por me fazer compreender que nem tudo na vida é compreensível, explicável, mensurável.... !
Obrigado por permitir eu me tornar uma pessoa melhor a cada dia!

Eu te amo!



Um comentário:

  1. "Quando a gente tá contente
    Gente é gente, gato é gato
    Barata pode ser um barato total
    Tudo que você disser deve fazer bem
    Nada que você comer deve fazer mal..."

    ResponderExcluir