segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amei demais, e daí?


Passei o fim de semana me remoendo, e sofrendo, e chorando algo que me martiriza embora eu tente com todas as minhas forças esquecer.
Eu sei que tenho que parar de me questionar onde foi que eu errei (até porque nem sei se fui eu). Tenho a consciência de que fiz o que pude para sermos felizes. E que foi pra você que eu dei o que havia de melhor em mim. Nunca em minha vida eu amei tanto, cuidei tanto, lutei tanto por alguem.
E se ainda assim você achar que eu fiquei aquém dos seus anseios, meu caro, me perdoe mas eu fui ao meu limite. Amei você até perder as forças, passei por cima das minhas crenças, abdiquei de algumas opiniões...tudo em vão.
Talvez eu não seja mesmo suficiente pra você.
Talvez lhe interesse amores mais materiais e menos lúdicos.
E eu só tinha sonhos para te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário