terça-feira, 20 de abril de 2010

Oração a Iemanjá

Minha Mãe Iemanjá

Mais uma vez me prosto a seus pés para te agradecer por estar em minha vida e me acolher como sua filha.
Ao olhar o mar, me imagino banhada, abençoada e purificada e protegida de qualquer mal. Eu sei que um mãe jamais deixa seus filhos serem maltratados por isso te suplico que esteja sempre ao meu lado.

Odoyá

Um comentário:

  1. Odoyá, mamãe mandou me chamar
    Odoyá, eu vou lá
    Odoyá, levo flores pra oferecer
    Odoyá, tenho tanto a agradecer

    Pela vida, oportunidades me dá
    Me abre os caminhos a me abençoar
    Se fraquejo, sempre ao meu lado está
    Estendendo a mão pra eu me equilibrar

    Azulejou, azulejou minha mãe
    Azulejou o meu mundo
    Azulejou o meu mar
    Azulejou, azulejou minha mãe
    Azulejou minha vida
    Azulejou o meu lar

    Esta cantiga que faço
    É pra sambar na areia
    Porque em toda minha vida
    Sempre houve maré cheia
    Vivo seguindo os seus passos
    E a venero demais
    Vou me cobrir com seu manto
    Porque seu manto é de paz

    ResponderExcluir