terça-feira, 27 de abril de 2010

Noite do prazer



Ele me comprou uma lingerie:branca, meiga e ao mesmo tempo sexy. Ele pediu que eu vestisse só para ele ter o prazer de tirar. Ele comprou oleos para me massagear. Ele me beijou o corpo todo e me aqueceu a alma. Ele me sugou os seios até entumecer os mamilos. Ele lambeu meu corpo sorvendo meu gosto. Ele me abriu as pernas para revelar-me a intimidade. Ele percebeu minha excitação apenas no olhar. Ele afastou minhas pernas e beijou -me o sexo. Ele ouviu extasiado meus gritos de prazer. Ele deitou sobre mim e me penetrou com força. Ele moveu-se dentro de mim. Ele me molhou com seu suor.Ele me inundou com seu prazer. Ele segurou minha mão e sussurrou no meu ouvido palavras de amor.
Ele me ama...

3 comentários:

  1. FABI, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E DO MODO COMO VOCÊ ESCREVE, SEM MEDO DE ULTIZAR AS PALAVRAS, REVELANDO UMA MULHER CORAJOSA E DETERMINADA. É ISSO AI MENINA! PARABÉNS.

    TITA

    ResponderExcluir
  2. Não é muito nem pouco,eu diria... Será mesmo real ou fantasia? Amor e desejo possuem o mesmo significado?
    Pouco importa. Bom te saber produtiva...

    ResponderExcluir