sábado, 6 de março de 2010

Joio e trigo

Chegou a hora de fazer uma limpeza no meu ciclo de convivências. Tipo, separar o joio do trigo. Só quero perto de mim as almas boas que me trazem paz e energias positivas. Pessoas que torçam pela minha vitória, que me dêem a mão quando eu estiver caindo.
Aos sugadores de energia, que se travestem de amigos mas "voduzam" a minha vida, e sabotam meus ganhos eu digo: FORA DA MINHA VIDA JÁ!
Aos que ficam em cima do murom com medo de se posicionar, lamento mas não se pode acender uma vela a Deus outra ao Diabo. E nesse momento meus caros, eu sou o Divino.
Que os bons ventos tragam novas pessoas iluminadas e deixem ao meu lado só quem me acresce. E que esses mesmos ventos "varram" de perto de mim quem não gosta de mim de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário