terça-feira, 16 de março de 2010

Parte de mim



Olho-me no espelho e só vejo metade. Apenas ao te arrancar dei-me conta que tu eras parte de mim. Continuo olhando e enxergo minhas entranhas expostas assim como minhas emoções. Tu partiste e levaste consigo um pedaço do meu corpo, da minha alma.
Busco algo para me preencher, mas percebo que nada substitui tua presença, teu sorriso, tua voz rouca ao meu ouvido...
Paro e tento imaginar-te a aquele instante. Que será que fazes? Será que pensas em mim? Será que como eu sentes como sem um membro?Não sei se como eu, tu andas manco, oco, saudoso...
Penso em falar-te, dizer-te o quanto sofro com tua ausência e talvez pedir-te para esquecer minhas palavras de antes e voltar para mim. Falar que preciso voltar a ser completa e que sem ti isso não é possível...
Mas calo-me, reflito e vejo que não há mais volta. Vejo que terei que viver sem ti, sem o pedaço que levaste de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário