quarta-feira, 10 de março de 2010

Maus tratos,bons tratos

Não me leve a mal meu amor, mas é que fui mal acostumada a ser sempre bem tratada. Amor, carinho e atenção fizeram parte do meu desenvolvimento enquanto pessoa, então não consigo conviver com o desprezo.
Se há em seu coração alguma boa intenção ao meu respeito, eu agradeço, mas confesso que não consigo visualizar. Deve ser pelo fato dele vir travestido de falta de atenção e de presença. E acho que esqueci de te dizer, mas ainda não tenho bola de cristal para adivinhar seus pensamentos....Pena né!
Então meu querido, não se aborreça com minhas “verdades” escritas com linguagem cifrada. É apenas uma necessidade de “cuspir” minhas mágoas antes que elas se atravessem em minha garganta e me sufoquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário